Frase de Duplo Sentido

Cerca de 9054 frase de Duplo Sentido

Em politica, o termo "cada macaco no seu galho" não tem sentido, já que todos estão num único galho, o poder central.

"Qual o sentido da vida? E qual o significado se todos nós morremos no final? Faz sentido aprender? Ou nós nos esquecemos de tudo?"

Quando comecei a pegar gosto pela leitura compreendi que tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra `` Amigo´´ um doce encontro!

As vezes estamos em um dia ruim, onde tudo parece dar errado e nada parece fazer sentido. Mas um bom pensamento ou quem sabe uma grande frase pode melhorar nosso dia e ajudar tudo a fazer mais sentido.

Nunca deixe que seu ego se torne egoísta. Vá as sombras e converse com ele no sentido de amar e respeitar ao próximo.

Meu corpo reclama tua saudade mesmo sem nunca ter sentido teu toque.

O verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus!

Se algum dia eu precisar bloquear minhas redes sociais eu deleto tudo porque não vejo menor sentido em ficar escondendo quem sou e o que faço

"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."

“Não é que eu não viva sem você... é que o meu mundo tem mais sentido se existir você!”

Um dia, quando a gente menos espera, o passado começa a fazer sentido. As peças se encaixam, a ficha cai, as verdades ganham fôlego, a covardia abandona a mente, o perdão é consentido e o coração finalmente começa a se sentir em paz.

O prazer da relação é bom quando é sentido por duas pessoas que a merecem

É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...

O poema - essa hesitação prolongada entre o som e o sentido.

O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...

mel - ((*_*))

“Não faz sentido algum. Entrar em relacionamento que não tem futuro, só por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que sofrer por gente mal amada.”

Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.

O amor só é o sentimento mais incompreendido do mundo, porque é o menos sentido.

Nem tudo que escrevo ou faço tem sentido, mas e dai? Estou a procura da felicidade, e não da perfeição!

Queria tanto sumir. Não, não estou falando no sentido figurado. Só seria bom ir a algum lugar dentro de mim, onde nada nem ninguém pudesse me alcançar. Nem o bom, nem o ruim. Nem a tristeza, muito menos a alegria. Só seria bom, um momento neutro, pra neutralizar essa vontade de sumir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp