Frase de Dor de Amor
estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....
O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!
A vida è cheia de contrastes que nao ha amor sem dor
alegria sem tristeza ou riso sem làgrima, que o amor
deveria ser evitado mas, que como a morte...è inevitàvel
Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!
A palavra amor pra mim se tornou um bom dia qualquer ou uma dor qualquer que a pessoa sente, quando bate o dedinho no pé da mesa.
Amor é uma coisa complicada e complexa,
Dor e extasê, sofrimento e paixão.
Ao mesmo tempo que
eu posso ser a melhor coisa que te aconteceu,
ao mesmo tempo..
posso ser a pior.
Nem tudo o que parece amor é vínculo.
Quando o afeto é uma encenação, a dor é o único sentimento verdadeiro.
Amor não envelhece porque não tem idade, medo, inveja ou dor. É uma questão de intensidade, equilíbrio e harmonia, aparece sempre nos melhores momentos da vida.
Me disseram uma vez
Que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Que saudades tenho de mim
De quando eu era amor
Mesmo carregando tanta dor
Mas acho que tudo tem limite
Mas preciso voltar para mim
Só não sei se tenho fé
“A vida não promete nada, mas oferece tudo: a dor, a alegria, o amor, a perda, a liberdade. E no fim, mesmo que o sentido escape entre nossos dedos, resta a beleza de ter tentado. Resta a coragem de ter vivido.”
"Somente o amor pode transformar um cenário de dor em paz. Só existirá plenitude nas ações do ser humano quando o amor for a essência de tudo".
O medo de reviver a dor muitas vezes nos impede de alcançar o amor que ainda habita em silêncio no coração.
"Na dor mais profunda, o ateu clama pelo amor do Deus que ele tanto negou, e o cristão que tanto o amou, questiona se ELE ainda está lá."
Na cruz, contemplamos o amor eterno do Pai que, pela justiça consumada em Cristo, transforma a dor em vitória, a morte em vida e a separação em comunhão eterna.
