Frase de Dor de Amor
O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.
Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.
A tempestade passou, o céu está cinza, mas ecos seus ainda persistem, o perfume do amor se dissipa, eu costumava sonhar que você ficaria para sempre..., sombras do nosso amor se espalham e desaparecem..., depois da chuva, eu recomeço...
Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.
O amor é instigante. É contagiante. É revigorante e real.
O amor vence conflitos.
A força do amor vence o mal.
O amor é uma caixinha de música que toca no coração.
É como uma luz que brilha intensamente.
Um farol que ilumina em noites de tempestade.
Um precioso diamante.
O amor faz cessar conflitos e transmite a paz.
Cura o coração das pessoas.
O amor não busca recompensa.
Só ame.
O amor toca.
Dá sentindo a vida.
O amor cura as feridas mais profundas.
Perdoa as mágoas mais antigas.
Apaga o ódio mais agudo.
É um farol em noites de tempestade. Aponta o caminho.
Não há segredo. Não existe medo no amor.
É um sorriso sincero.
Um dia de sol.
Assim é o amor.
"O amor deixaria de ser um mistério para se tornar a única equação matemática onde um mais um resulta em um inteiro indivisível."
"Que o seu amor próprio seja tão sólido que qualquer afeto externo venha para transbordar, e nunca para preencher buracos."
João 13.35: Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. A manifestação do nosso amor na vida e pelo próximo revela o quanto somos Dele.
1ª Coríntios 13.8: O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Os dons espirituais são úteis somente nesta vida temporal, já o amor permanecerá pela eternidade.
A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.
Clame com todas as suas forças para Aquele que perdoa os seus pecados, até que tenha o amor de Deus derramado em seu coração.
