Frase de Dor de Amor
Se não está em suas mãos mudar uma situação que te causa dor, sempre poderá escolher a atitude com que encara esse sofrimento.
Há dois tipos de dor: a dor que te torna mais forte e a dor inútil, a que se reduz a sofrimento, não tenho paciência pra inutilidades.
Elogio e crítica, ganho e perda, prazer e dor vem e vão como o vento. Para ser feliz, descanse como uma árvore gigante no meio de todos eles.
Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.
So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.
Mesmo nossa própria dor não é tão pesada quanto a dor cossentida com outro, por outro, no lugar de outro, multiplicada pela imaginação, prolongada por centenas de ecos.
E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.
A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angústia.
O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe.
A maior decepção do mundo é sermos rebaixados por nosso melhor amigo. Não tem dor maior do que ficar triste e arrasado por causa de uma pessoa que amamos.
Sem dor, sem ganhos. Adversidades são obstáculos que você só precisa de motivação e autoconfiança para ultrapassá-los.
Tentar pode ser o passaporte para a decepção, para a dor, para a rejeição. Mas ainda assim, prefiro me decepcionar, prefiro ser dilacerado, prefiro ser rejeitado, sabendo que tentei, que lutei com todas as minhas forças.
O pior da morte,
não é a dor de quem fica,
não é a saudade de quem lembra,
nem a tristeza de quem não para de chorar.
O pior da morte,
é o desapontamento,
que sente aquele que não pode continuar.
