Frase de Contentamento
" Bomba relógio
depressão
de pressão
panela de pressão
quem sabe o ideal seja dar uma
escapadinha (na pressão)...
" Quase uma viagem,
quase um olhar
quase um beijo
quase, quase um amor
quase uma bobagem
quase um luar
quase um lampejo
quase, quase uma flor
que me perdoem os amantes
mas quase consigo
quase amigo
quase decifro lírios
quase delírios
quase...
Que as palavras presas dentro do peito, sejam de facto livres, para pronunciar e denunciar o grito preso na alma, e que se quebrem todos os grilhões da censura, que ora tentam ocultar e silenciar as verdades que precisam ser democraticamente ditas.
Mulheres são seres humanos, com direitos e responsabilidades, mas parece que esses direitos não estão sendo resguardados.
Nascem estrelas; morrem estrelas. Aceite as mortes, nascimentos e renascimentos, Deixe a sua luz brilhar. Dê uma chance para a vida que pulsa e impulsa.
Hoje, é um novo amanhã.
Reconhecer que cada passo,
que a gente vive.
É movimento, de um plantio
aonde a gente colhe a vitória
de uma conquista.
Ame, abrace mais a vida é
um estralo de um momento.
Essa oportunidade que Deus
nos deu de viver, viva na
fé, no amor e na esperança.
"Um pequeno pedaço do cosmos habita em nós humanos, da mesma forma que somos um pequeno pedaço no universo."
"Quem desdenha da erudição científica que você possui, vive em um lugar, onde o conhecimento é uma parte quântica de sua realidade, e que ele não consegue ver, por não querer explorar e descobrir, como você faz."
Não alimente tantas expectativas das pessoas, porque no final das contas, cada um só faz o que lhe convém.
Não existe nada tão gratificante na vida que sofrer sabendo do fato de que poderemos trabalhar a nossa própria evolução. O aprendizado é um bem pra toda a vida.
O desânimo é a matéria mais enfatizada na faculdade e comunidades das trevas. Não é preciso esforço para o aprendizado.
Acha mesmo que seu futuro será brilhante? olha o seu passado, ele foi extremamente grande de feitos? não né? então
seu futuro também será assim.
Eu sou alguém. Que um dia foi chamado de ninguém, por alguém que um dia tanto amei.
Hoje eu sei, o meu valor e o meu potencial para poder ir mais além, daquilo que os meus olhos podem alcançar, que os meus pés podem tocar e que o meu coração pode sentir.
Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.
Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp