Frase de Consolo Perda
"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."
Ciúme é algo estúpido
Brigas e perda de tempo
Possessivo é se sentir preso
Amor é vários significados
Uma última lágrima.
Um último suspiro.
Um abraço apertado.
A perda de um amigo.
Um amor esquecido.
A última batida de um coração partido
A dor é tanta que me faltam lagrimas para expressar o sentimento de perda, desejo a rosa um par de asas.
E quando perceber que está se apegando, só corra, daí pra paixão é um pulo, daí pra perda de razão, mais um.
Toda pessoa que já existiu irá sofrer com a perda de amigos e familiares. Todos irão perder tudo que há de mais importante em suas vidas. Por que alguém optaria por ser qualquer coisa além de bom nesse meio-tempo?
Uma perda causa uma dor (saudade) irreversível, sem término, sem fim. Às vezes dói tanto, mas tanto, que chega a doer mais do que o dia em que aconteceu. Aproveite ao máximo, antes que vire apenas lembranças pra contar. O agora é uma dádiva, é por isso que o chamamos de Presente!
A perda é um fato que ninguém quer que aconteça. Para mim é ganho de espaço para coisas novas que virão. Erga a cabeça e vá em frente. Não se desanime!
"A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza, mais você jamais será o mesmo sem ele."
—By Coelhinha
Não podemos ter mudança sem perda, motivo pelo qual é tão frequente as pessoas dizerem que querem mudar, mas mesmo assim continuarem exatamente iguais.
Quando falo de luto e morte, não me refiro somente à morte fisica, mas a qualquer perda ou processo que se finaliza. Este texto traz uma reflexao sobre a aceitaçao dos términos, pois afinal de contas, a morte também faz parte da vida.
Ao sábio não o movem nem a afeição nem o ódio, o lucro nem a perda, as honrarias nem os vexames. E por essa razão é ele tido em tão alta estima por todo mundo.
5= A rejeição leva a perda de prazer e depressão, diminuindo nossos valores pessoais deixando o individuo no caminho da autopiedade.
A dor da perda, de novo, e de novo. E agora veio rasgando o peito, sangrando uma dor de ausência, da vontade de estar perto, de novo, e de novo.
