Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Se de fato existir essa tal lei do Karma, podemos dizer que os ficcionistas nos fazem economizar reencarnações, pois através de suas personagens vivemos várias vidas sem ter que morrer e renascer; a ficção é uma arma poderosa, mágica e silenciosa, ela pode mudar uma pessoa, e quando uma pessoa muda, ela pode começar a mudar o mundo.
Era uma vez um coração partido
Em dias solitários e caminhos escuros
Eu estou caminhando e olhando
por traços de sua sombra
tentando encontrar você
e pedir-lhe uma última chance
uma chance de mostrar
que o amor pode ser maior do que tudo
maior que o nosso ego e nossos erros
e que eu posso mudar e dar o melhor de mim
Quando as pessoas te procuraram sempre, as observe as com muita atenção se elas fazem isso por que sentem se bem ao ficar próximo a sua pessoa...
Esses são os verdadeiros sempre vão estar contigo.
Mas muito tem outros interesses, que os favorecem e quando acaba o que eles queriam ele vão te deixar.
Então valorize os que são verdadeiros contigo.
“Passei por muita coisa para chegar até aqui,
coisas boas e coisas ruins,que foi me construindo e me formando, e sei que não acabou ainda essa jornada, mas se você não tivesse cruzado esse caminho , eu daria um jeito de retornar todo ele, porque o que fez toda diferença foi você ter entrado nesse passeio comigo.”
Nenhuma flor nasce fora de época,mas antes,obedece á sua estação. Ela tem o momento oportuno para desabrochar e sabe esperar por este! Cada gota de chuva que rega a sua terra e envolve este pequeno botão suavemente,prepara o caminho para fazer deste botão a mais bela das rosas.É assim que nascem Grandes Mulheres."
*Ao nos julgarmos não merecedores de algum sofrimento, entramos em estado de revolta, nos apartamos dos ensinamentos contidos naquela dor e assim estaremos praticamente exigindo que ela retorne continuamente, em outros lugares, com outras pessoas e com mais intensidade ainda, até que aprendamos a devida lição!*
*Todos acontecimentos das nossas vidas ocorrem muito mais por serem compatíveis o nosso nível vibracional, do que com os desejos a serem realizados pelos nossos planos! Busque a verdade, temos muito mais aquilo que merecemos, do que aquilo que planejamos ter! Nossas experiências de vida têm muito mais o objetivo de nos ensinar do que nos satisfazer!*
Lá no canto
lá no canto existe a pobreza
que todos políticos cobrem
prometem e sustentam
para ganhar as eleições.
o canto vem pro meio
com violência
e todos são atingidos.
e se propaga para o fim.
O fim do canto
o fim do meio
o fim do fim.
Exceto os políticos
que nos assistem
neste teatro da vida.
Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso
Aceitar uma boa promoção nem sempre é fazer uma boa causa e proteger bons principios e assegurar bom habitos comportamentais e organismo organizacional mas Jesus é tudo e mais um pouco de tudo q não somos já isto q se refere sabe se é q tudo é mais com Deus e menos sem Deus por mais bom ou bombom q seja
tum tum... tum tum... tum, tum... tum... tum tum... tum... tum, tum... tum... pííííííí.
porque morrer é simples de modo que todos saibam o que é, e como descrever, o que não sabem mesmo é como entender. Por outro lado tão complexo, ma(i)s tão complexo que talvez, um dia, alguém consiga entenda e explicar ao mesmo tempo.
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!
No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-
A saudade nos decora. Ela nos faz mais bonitos. Mais tranquilos em nosso caminhar. É ela que nos faz sentar frente a um por de sol qualquer. E só naquele momento nos faz não pensar no que está além do horizonte. E é estranho como apesar de fitá-lo, olhamos na verdade o passado e em como seguiremos em frente sem ter mais o que agora nos é tão caro.
A dor depôs sobre a fisionomia dessa mulher um véu de tristeza, uma nuvem que não se dissipou se não na idade terrível em que a mulher começa a lamentar os anos passados sem os haver gozado, em que vê suas rosas fanarem, em que os desejos de amor renascem na ânsia de prolongar as últimas esperanças da juventude.
Superar é saber esperar pela germinação da semente que,
lançada na terra, brotará no tempo da vida...
Superar é ter paciência para a chegada do espetáculo
mais profundo e romântico da natureza: a floração.
Superar é entender a plenitude dos ciclos, das etapas,
dos tempos!É aceitar os desafios e continuar...
Todas as coisas estão sujeitas a passar de uma
mudança a outra; a razão, buscando nelas uma subsistência real,
só pode frustrar-se, pois nada
pode apreender de permanente, já
que tudo ou está começando a ser - e absolutamente ainda não é
- ou então já está começando a morrer antes de ter sido
À noite vejo uma púrpura flor no jardim, que os anjos esqueceram de visitar...ao longe, suas pétalas se desfalecem ao mesmo tempo em que as estrelas pranteiam no firmamento, como se Deus estivesse gritando a todos os cantos que a essência do amor havia escapado de suas mãos e como se o cosmo infinito não mais fizesse parte dessa existência...
As mulheres são seres confusos: se dizemos a verdade, somos implacáveis, se mentimos, somos forjadores, se agimos com imponência, somos insolentes e se formos introspectivos, simplesmente somos omissos. Deus deveria as ter dado o poder de customizar alguém a sua imagem, semelhança e pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe