Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Faça da persistência a sua estrada.
Faça da constância o seu escudo.
Faça de Deus o seu antídoto.
Escute a sua essência.
E acredite mais na voz que existe dentro de você.
Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.
São onze os mandamentos deixados por Deus, pois "Amarás o teu próximo como a ti mesmo", na verdade são dois.
A brisa é aquele vento suave
que nos convida a navegar
rumo aos nossos objetivos.
Não raramente,
deixamos essa brisa passar.
E quando isso acontece,
é a tempestade
que acaba nos forçando
a sair do lugar.
"Se você procura alguém para passar ao seu lado durante a vida, observe o timbre da voz, porque chegará uma hora que perderá o glamour e o tempo que sobrar servirá apenas para conversar"
"Ama o teu vizinho -- mas não derrubes a cerca que separa as vossas casas. (proverbio americano)"
Intimidade demais com o vizinho não é aconselhável. Há maridos que perderam às esposas e esposas que perderam o marido"
"As lutas são a chama que alimenta a nossa paixão, a força que nos impulsiona em busca de um futuro grandioso. Que a jornada seja árdua, mas gratificante, repleta de aprendizados e conquistas."
O instinto selvagem se alimenta da inocência dos que são puros e sem maldades, a inocência é alimento para os que são selvagens, a natureza do selvagem é capaz de eliminar qualquer ser que não tenha o mesmo instinto.
"Faça mais do que você é pago para fazer; seja como empregado ou prestador de serviços, porque na hora da promoção vão lembrar primeiro de você e necessidade de um serviço também -- vai nele que é bom"
Tenho medo que o sol se vá e a noite cheguei trazendo uma escuridão perversa nesse mundo.
Quero que o sol volte nessa hora entre as montanhas com seu brilho sobre meu olhar.
O sol voltará ele vai voltar pra me iluminar...
"A primeira forma de se reconhecer um mendigo (derrotado) é pela forma de vestir. Para você reconhecer uma pessoa polida é através do linguajar: se a pessoa fala muita gíria e palavrão pouco crédito merece"
"O rico fica cada vez mais rico, o pobre não aproveita às oportunidades e fica cada vez mais pobre, culpando o infortúnio (a sorte), te liga. Não quer mudar - nasceu com a síndrome de Gabriela -- Eu nasci assim, vou morrer assim, eu sou sempre assim"
"PRECISAMOS TOMAR CUIDADO; se estamos andando numa estrada de areia movediça, (finanças vulnerável) qualquer descuido vamos pro BURACO. E até obrigado a morar num lugar que não gostaríamos, talvez, parar no DESENROLA. Que humilhação; crescer tipo rabo de cavalo: para baixo"
Até o juízo final temos que lidar com fragmentos da verdade, ninguém tem domínio e o árbitro da verdade, a verdade pertence a todos da sociedade e a cada um será julgado diante sua verdade e o uso do livre arbítrio, direis a verdade e a verdade os liberta...
13/04/2024.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe
