Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
É apaixonante você evoluir, pouco a pouco, da simples representação exata de objetos corporais até à compreensão objetiva de uma situação humana, de uma alma, de um drama individual ou social.
Não sou ladrão, não preciso me esconder de nada! apenas sigo meu camigo cabisbaixo sem olhar para o rosto de pessoas falsas e mesquinhas...
Eu lamento e ao mesmo tempo fico aterrorizado ao ver parte da história de toda humanidade se perder em meio às chamas.
Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.
Vocês já repararam que NEM UM ÚNICO filósofo ou escritor de renome escreveu algo contra o meu trabalho, só zés-manés fracassados e invejosos?
A capacidade que zés-manés brasileiros têm de posar de importantes sem ter realizado nada de notável é ela mesma a realização nacional mais notável.
A vida é uma estória contada por nós mesmos, uma hora é drama, em determinado momento se transforma e comédia. No palco da vida todos somos atores da existência, anônimos e famosos, todos chegamos ao final com aplausos ou choro, quando a cortina se fecha todos somos iguais.
A felicidade é peregrina, não se prende a um lugar, livre como um passarinho, o som do seu canto nos motiva a continuar, um dia desses ela pode pousar lá em casa pra gente se regozijar.
Não façamos algo pensando no que os outros possam falar sobre nós, se assim o for, estaremos vivendo em função de terceiros. Nossa vida é o que fazemos dela, não o que os outros querem que sejamos nós!
Se você respeita o seu semelhante, com certeza é um ser amado, é digno e também possui o direito de ser respeitado!
Abra a sua mente e observe as mensagens da vida, verás que em cada segundo haverá um milagre, então compreenderás o sentido do mundo em que habita!
Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!
Ser guerreiro, forte e destemido, encarar todos os perigos com a cabeça erguida, pois um vencedor de verdade nunca abandona a luta, somente assim poderá desfrutar da grandiosa conquista!
Às vezes é preciso ter a coragem em dizer um não, isto pode desagradar algumas pessoas, mas fará um bem enorme ao seu coração!
Uma poetiza não dorme
Sonha acordada
Em seus pensamentos
E quando dorme
Pensa que está acordada
Em seus desejos
E quando deseja
Imagina seus devaneios
E quando imagina
Pensa logo em seus segredos
E quando os conta
Arrepia até a alma!!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe