Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Ser forte é você ter plena confiança nas forças da natureza que regem o universo pois nelas fazem morada os Deuses que regem nossos Oris!
Para se transformar e se encontrar espiritualmente você não precisa se tornar Iyawo obrigatoriamente, se assim fosse muitas pessoas que passaram pelo roncó não estariam piores hoje do que quando eram abians.
Conheço muitos abians que se tornaram excelentes Iyawos, e também conheço iyawos que após a iniciação ficaram piores que alguns abians.
Acorda guerreiro(a)! Hoje é mais um dia de lutar! E para o dia de hoje, que você esteja à altura de merecer e receber tudo aquilo que você pedi ao teu Òrisá! Que Ògun abençoe o nosso dia!
Ser de asé é para quem tem tempo de se entregar e estar presente!
Ser de asé não é ser artista e menos ainda ser dançarino na casa dos outros!
Estranho paradoxo esse de viver em uma época onde podemos de forma instantânea nos conectarmos a qualquer parte do mundo e ao mesmo tempo estarmos nos isolando de tudo e de todos, inclusive de nós mesmos.
Ser do Santo é ter um combustível infindável dentro de si, uma força que nada nem ninguém consegue tirar!
Não precisamos arrumar tempo para as coisas, o que precisamos é parar de achar desculpas e pretextos para não fazê-las!
Sim, nós seres humanos, Candomblecistas, Umbandistas, espíritas, ateus, católicos, evangélicos, devemos ser fortes, não tão forte a ponto de vencer o amor, mas o bastante para vencer a tristeza e o ódio!
Abrir uma Roça, um terreiro, um Ilê, não é somente colocar 3 tambores para bater!
É preciso muita luta, muita paciência, muita determinação, muito amor e principalmente ter nascido para organizar, direcionar e coordenar tudo isso com justiça e bom senso!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe