Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

Cerca de 118000 frases e pensamentos: Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai

"Se você se deixar levar por ira, ressentimentos,frustrações,discriminações,desavenças entre outros, por causa da imaturidade emocional de uma pessoa, pode ter certeza que você não tem imaturidade emocional tanto quanto ela."⁠

⁠Olha para frente olha para o presente, por isso as fotos que eu tenho, tinha e tirei não se encaixam eu tiro uma hoje.

⁠Você é comparado com pessoas que não tem os mesmos ideais que você, que não tem a mesma historia e não lidou com os mesmos problemas.
Te pedem para ser quem não é, depois questionam o motivo da frustração.
Alguém já te pediu pra ser o melhor de você mesmo?

⁠" Tem gente que você ajuda, dá a mão, tem boa amizade e a pessoa acha que você é que precisa dela. Ah!! como são ingratos(as) os orgulhosos(as)...

Chegou do nada,
Inesperada...
Causou mudança,
vida desarrumada...
E, do nada, se fez...
toda indiferença.
E partiu.
Hoje, remota lembrança,
ainda dói,
pelo que não foi... ⁠

⁠Às vezes, um sorriso pode ser uma cortina de fumaça para esconder os piores sofrimentos. Nem sempre quem sorri é feliz. Uma dica.

⁠Um tema tão grandioso e importante como o espiritismo , não pode ter um dono, os colaboradores são muitos e qualquer tipo de partido ou verdade absoluta deve ser entendida como fanatismo! E isso não condiz com a Doutrina espírita.

⁠O indivíduo vive para se tornar um ser cada vez mais feliz, experimentando o prazer de se construir, de se melhorar, de se elevar, produzindo sentido existencial.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠O início do processo de santificação é reduzirmos o nosso egoísmo.

⁠Não te iludas! Menti-te, confesso. Todos mentimos. Todos.
Mas o que me doeu foi, não teres percebido que a minha mentira não era verdade.

⁠Até os mesmos tiranos se espantavam com a forma como os homens podem suportar um homem que lhes faz mal; utilizavam por isso o disfarce da religião e, se possível, tomavam o aspecto de certas divindades, disso se servindo para proteger a má vida que levavam.

⁠Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.

Se for ⁠pra valer apena, não importa o preço que tenho que pagar...
Por mais que seja sacrificante é válido todo o esforço.

⁠Atualmente somos escravos do custo de vida.

⁠A vida é feita com etapas, já tive momentos tristes, com choro e lamentos, muitas pedras já me foram atiradas, mas em contrapartida, recebi muito mais flores perfumadas.

⁠Tente imaginar os Favoritos de Midas como se fossem um tipo de vírus. Um vírus que pode contaminar qualquer pessoa e que, provavelmente, se espalhou para muitos dos órgãos da sociedade.

⁠Não chegamos até aqui devido à boa gestão, qualidades ou bom senso empresarial. Estamos aqui pela nossa fidelidade, fidelidade aos princípios e às pessoas. Uma empresa que se orgulha de ser assim deve lealdade à sociedade que a acolhe. Ela deve cuidar da terra onde colhe seus frutos.

⁠A culpa pode ser, às vezes, mais poderosa do que pensamos. Meus pecados são menores que os dele, mas também pesam sobre mim.

⁠Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.

⁠Calar uma verdade? Toda verdade à tona é conveniente, desde que esteja atrelada a quem a enxerga. Do contrário, atravesse em silencio.