Frase de apoio Amigo que Perdeu o Pai
Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.
“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
Umbanda Querida, obrigada por sempre me acolher, Obrigada pelos seus guias e mentores dar sempre os melhores conselhos. Quando estou aflito sinto sua paz e Deus faz presente em minha vida, e isso é o que me dá forças para continuar nesta caminhada tão difícil que é o mundo terreno.
Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.
O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.
A primavera é recomeço,
é prenúncio de sol em abundância!
das cores, das flores e seus perfumes.
É o lembrete do Universo que manda dizer:
"É hora de florir-se por dentro"
Cika Parolin
Financiei sentimentos, estipulei objetivos, angariei metas, galguei possibilidades, plantei sementes, colhi conhecimentos.
A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.
"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."
Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?
Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.
O Caminho só faz medo para quem não ousa dar o primeiro passo.Por isso seja ousado, dê o primeiro passo e siga.
A vitória é logo ali.
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
"Mas se Deus é as flores e árvores
e os montes e sol e o luar,
então acredito nEle,
então acredito nEle a toda a hora".
(Fragmentos extraídos do livro “Fernado Pessoa – Obra poética II” – Organização: Jane Tutikian – Editora L&PM, Porta Alegre – RS, 2006).
Dia das Mães
existem várias mães,
as boas e as ruins,
mas com certeza foi
Deus que escolheu essa
para mim.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens sobre ser pai e mãe