Frase de Amor Reflexiva
"À luz da espiritualidade a "Vida" é uma jornada na qual o "Amar" faz parte, por escolha e livre arbítrio, de um processo dinâmico de experimentações do Amor na caminhada pela busca do aprendizado, crescimento e evolução Espiritual..."
Muitas pessoas acham que o pior da vida é amar sem ser amado. Mas vocês já foram amados sem amar? Isso é muito pior.
Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.
Ninguém é obrigado a Amar,
Mas quando Amamos,
Damos um novo Sentido a nossa Vida,
De um novo Sentido a Sua,
Amar e saber dividir o pouco que se tem, e fazer feliz uma vida a qual a anos não sabia o que e o amor🥺❤️
"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".
Na vida nos apaixonamos tantas vezes, nos permitimos amar e sonhar, talvez pela pessoa que nem da o valor, mas na vida amamos uma única vez e sim pela pessoa que nos rouba olhares e suspiros, por fim percebemos um amor perdido.
Não sabemos o que a vida reserva para nós amanhã, mas amar é sempre bom e é através de pequenas coisas que surgem grandes amores.
Ela poderia ser feliz, poderia ter o mundo para brincar e a vida para me amar.
Mas entre tudo, ela escolheu ser uma saudade no meu coração!
Sergio Fornasari
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Você mudou minha vida
Me ensinou o que é amar
Que as dificuldades fazem parte de nossas vidas
Me mostrou que eu poderia realizar meu sonhos
Que a cada dia é uma nova historia
Obrigado por fazer parte da minha historia
