Frase de Amor Reflexiva
O poeta sente o amor escrevendo-o!
Traduzindo-o em palavras suaves...
Ou intensas...
Ou amáveis...
Ou de rebeldia quando necessário for!
É! O poeta junta palavras em versos de poesias.
Para guardar o amor em su'alma.
E o sente...
Com o desejo e a intensidade que ele quer!
♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥
Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.
A ausência tanto é um remédio contra o ódio como uma arma contra o amor. só mata o amor quando ele já está doente na data da partida.
Aceite o ritmo do amor – Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, também
ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e
do outro viver nas nuvens, é o começo de muita frustração.
Poucas coisas são mais bonitas do que um amor nascendo. Despretensiosamente, no meio do caos, um amorzinho ainda sem cabelo ou dentes acena um sorriso. Pronto.
Eu achava que tudo era um sonho, parecia tão real, tão mágico,nosso amor era tão perfeito, como a lua e o sol, você foi embora como uma nuvem que parti sem dizer adeus.
Chorar é tão fácil, magoar também, eu paguei pelo nosso amor, você disse que eu era perfeito pra você, e no final de tudo o meu mundo caiu.
