Frase de Amor Reflexiva
Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .
Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...
É sofrer para fazer quem ama feliz;
É viver todo momento pela pesooa amada
isso é amar...
mesmo que nada disso seja correspondido...
Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.
Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!
Essa coisa de amar como quem despetala,
feito bala de afeto que a boca derrete,
lua toda melada entornando no céu,
é papel que a caneta interpreta na mão...
Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.
No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!
Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!
Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.
Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?
Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.
Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!
Quem é forte pode ceder, pode amar, pode dar.. os fracos temem perder a si mesmos ao abrirem sua mao e seu coraçao p vc.
Deus nos fez para crescer, nem para murchar, nem para estourar simplesmente para amar e louvar, Deus nos fez para excelência.
08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :
_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp