Frase de Amor Reflexiva
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
O amor não existe, o que existe são ilusões que as pessoas criam e fazem com que você acredite nelas, existe mentiras torpes que elas inventam, somente para te enganar te fazer acreditar que existe algo belo e perfeito.
Não existe a perfeição, só vemos aquilo que nos convém e não o que realmente é verdadeiro.
Boa noite!
Acredite na sua fé. Acredite na sua força.
Acredite no bem. Acredite no poder do amor.
Acredite na sua proteção. Acredite que o melhor virá. Acredite que o que tiver que ser seu, será.
E acima de tudo acredite em Deus. Em suas bênçãos, em sua luz, em tudo que Ele reservou para a sua vida.
Apenas, acredite!
A maior prova de amor, foi demonstrada na prática, pelo Senhor Jesus Cristo na Cruz…
acredite ou não, você é muito amado. Você quer uma prova de amor maior que essa?
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)
Acredite se quiser... Mas houve um tempo em que um beijo era sinal de amor, carinho, afeto, lealdade, compromisso, paciência, perseverança, e querer estar juntos.... Hoje... Pode ser qualquer coisa... Pois verdadeiro Amor não desiste por qualquer motivo e nem se troca por falsos sorrisos... Houve um tempo sim...
Nao acredite nao pense nas palavras que os testes de amor dizem pois ele apenas ocultam o verdadeiro semtimento que voce tem por aquele que voce ama entao nao ligue pra isso pois se voce ama uma pessoa um simpres teste nao faz de voce quistionar os semtimentos que tem pelo seu vigoroso condicionamento para a vida amorosa
Se alguém te puxa para Deus, acredite essa é a maior prova de amor.
Aos Homens procure uma mulher temente a Deus q seus caminhos serão abençoados!
Não se iludam com aquilo q o tempo leva e tampouco com os ganhos por vias duvidosas, pôs os caminhos do Sr, são perfeitos, ao Homem parecem estreitos. mas conduz a vida eterna.
Edilsondickson
É de praxe que se acredite em amor a primeira vista. E assim é comum decepcionar-se com frequência. Quem não arrisca não petisca, por isso mesmo "petisque"! Arriscar-se dedicando-se a relacionar-se com pessoas que, aparentemente, não combinam com você. Nem tudo que reluz é ouro, mas se você der uma polida, fica brilhante como se fosse.
O amor é como o ar... Onde inspiramos o amor para dentro de si próprio; dentro de si, entende o amor que sente; e, após isso, compartilha o amor expelindo-o à nossa volta.
