Frase de Amor Reflexiva
É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.
Eu me preocupava muito com o que eu queria ser quando crescer. Quanto ganharia ou se e tornaria alguém importante. Às vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria acontecem. (...) Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. E então encontra uma pessoa e a sua vida muda. Para sempre.
O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si que você nem sabia que tinha.
"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "
Ei, nega, teu coração é tão admirável, nele coube muita coisa, nele existe uma constelação de emoções e acontecimentos, mas guarda um espaço no teu peito pra mim, tá bom? Ainda vai tudo se acertar para nós, eu te amo, nega.
Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
Amar a si mesmo não é narcisismo nem autoidolatria. Amor-próprio é descobrir que o “si mesmo” e o “outro” são igualmente relevantes. Até, quiçá, perceber que, no fundo, não há nem si nem outro.
Estou me sentindo vivo novamente
Mais vivo do que eu sempre estive por toda minha vida
E começo tudo do zero a escrever novos versos
Mas eu sinto que vai fazer toda diferença dessa vez
É um ataque de adrenalina que não consigo parar
Passo a passo, de coração para coração...
Pois o que importa na vida não é se recebemos aplausos; o que importa é se temos coragem de nos aventurar apesar da incerteza da aclamação.
É um fato triste porém inevitável da vida (...) que, à medida que envelhecemos, nossos círculos sociais ficam menores. Seja pelo aumento do hábito ou pela diminuição do vigor, de repente nos encontramos na companhia de apenas alguns rostos familiares.
