Frase de Amor Reflexiva
sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem agora, como antes, como nunca. Por que não?
Para eu amar-te devias
Outra ser e não como eras.
Nos apaixonamos quando conhecemos as virtudes,
mas só aprendemos a amar, de verdade,
quando conhecemos os medos, as fraquezas, e os defeitos.
É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.
As coisas andaram meio escuras para mim, durante muito tempo, depois, o fim do inverno levou as amarguras e tudo se renovou.
Convém ao homem não ter mais esposas
do que possa realmente amar
e dispensar a elas todo carinho e atenção.
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”
Você pode conviver com milhares de animais de outra espécie e nunca ter Problemas, mas se conviver com um ser humano, por melhor que seja a relação, haverá problemas e decepções, o que é normal.
Aprenda a lhe dar com toda situação, aprenda a arte do bem amar!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp