Frase de Amor Reflexiva
“Viver é transpor barreiras, vencer desafios. É sentir dor, raiva, alegria, mas acima de tudo, é ter a capacidade de AMAR, PERDOAR e ser FELIZ”.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.
Às vezes, é preciso ser rejeitado por alguém que não te aceita por quem você é, para encontrar alguém que te ama exatamente por isso.
Amar é desfrutar... Mergulhar
Ir bem fundo nas águas do mar
Num instante sair e se secar
De longe admirar e depois voltar
Como um pássaro que constrói seu ninho
Em seguida voa, voa e voa mas depois volta no lar
Inteligente é aquele que identifica e reconhece quem o valoriza, apoia e ama, mas sábio apenas o que retribui naturalmente na mesma medida ou acima.
