Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 199184 frase de Amor Reflexiva

A arte de amar? Saber unir um temperamento de vampiro a discrição de uma anêmona.

Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.

Eu queria saber voar, mas não tenho asas. Eu queria fugir, mas não sei pra onde.
Eu queria amar, se eu fosse amado de volta.

Aprenda a amar quem ama vc

Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão...

Vou desistir de você. Mas não por não te amar mais; eu te amo mais do que tudo! Mas eu não aguento mais sua indiferença.

O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar.

Não tenho medo de fera,de homem...ou de amar novamente...o medo é o principio da morte e ainda não estou preparado para esta jornada.

Não há nada de errado em amar quem você é.

Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!

Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como amas a ti mesmo!

Sorrir,amar, perdoar,compreender, relaxar...Esses sâo remedios poderosíssimos , e que nâo estâo á venda nas farmacias. O efeito colateral é a felicidade.

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!

Não tem ciúme só quem ama, mas também quem deseja amar.

Meu signo é de ar... de amar!
Da estação da primavera, das cores, da diversidade das flores.
Tem como símbolo a balança, que pondera, que pela justiça preza.
Regido por Vênus, um signo que encanta.
Sou eu, libriana... Se você não me odeia, me ama.

"A Bíblia nos diz para amar nosso próximo e também para amar nosso inimigo; provavelmente porque eles são a mesma pessoa."

É sobre ser cacto, resistente, valente, no meio de gente que resiste amar.
É sobre ser cacto e poder florescer quando o mundo quer te ver secar.

Felipe Rodri

Nota: Trecho da música É sobre ser cacto.

Admiro quem sabe amar. Quem se dedica a encantar um só olhar. Quem faz do riso de um rosto a felicidade do seu dia. Amar é viver num abraço.

Não finja não gostar, não finja não amar, pois depois você vai se arrepender de não ter dito a verdade. Arrisque, não tenha medo, por mais que receba um não, depois você não vai ter se arrependido de ter tentado. A pior coisa é se arrepender e não poder voltar atrás.

Para quem ama seduzir nada mais perigoso do que amar.