Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 197902 frase de Amor Reflexiva

Se não quiser me amar, não se distancie. Pelo contrário dê carinho porque aquilo que temos demais a gente enjoa, mas aquilo que não temos a gente sempre corre atrás!

… é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã. Amo esse seu jeito frágil e ao mesmo tempo durão, resguardado e ao mesmo tempo despojado.

Provo teu gosto em silêncio
Como quem bebe o luar
No proibido da noite
Não tive medo de amar

Provo teu corpo num sonho
Deste que ardem por dentro
Guardo comigo, em silêncio
O próprio gosto do vento...

A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles.

Para amar uma pessoa, preciso admirá-la e respeitá-la, mas não sinto respeito nem admiração por mamãe.

Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro.

Natural condição de mulheres: desdenhar a quem lhes quer, e amar a quem as aborrece.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Primeira Parte (XX). eBooksBrasil, 2005

Amar é apenas uma palavra, mas nem mil delas chegam perto do que eu sinto por você.

Um pássaro pode amar um peixe, mas onde fariam o seu lar?

Vou te amar até que a lua se encontre com o sol,até que eu viva sem respirar,até que o mundo amanheça com o clarão da lua.
meu amor por ti é eterno,por isso te amarei para sempre!!!

- Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo o que a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.
- Que tipo de pergunta idiota é essa?

Stephenie Meyer
Lua Nova p. 406

Amar talvez seja isso: ficar ao lado, mas sem possuir.

O verbo amar vem do latim “amo”, que é uma contração de “a me o”: “saio de mim”. Amar é sair de si, doar-se ao próximo.

Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.

Conhecia as regras do escrever, sem suspeitar as do amar; tinha orgias de latim e era virgem de mulheres.

Machado de Assis
Dom Casmurro

É possível amar alguém e abandona-lo, Quando você mais precisa dele ?

"Em tua luz aprendo a amar. Em tua beleza, a escrever poemas. Porém, as vezes te vejo e essa visão se transforma em minha arte."

Eu não quero me amar, estou rezando para que todos me amem.

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

Viver é um direito, Amar é um dever, ser Amado Privilégio de poucos!