Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 199253 frase de Amor Reflexiva

⁠"Quando a gente fica doente parece que Deus aparece do nada mostrando o verdadeiro valor que devemos dar pelo simples fato de poder abrir os olhos no outro dia. Ontem mesmo eu acordei e agradeci por ter ficado doente."

Inserida por thiagoeidt

⁠Busque com todas as suas forças o que realmente te faz feliz, seja uma pequena atitude ou uma grande realização.
Posso até dizer, por experiência própria, que a maioria de nossas grandes realizações acontece quando conseguimos tomar pequenas atitudes.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠A morte se aproxima mais rapidamente de cada um de nós do que nós daqueles nós amamos.

Inserida por marcondeslucena

Morrer não deve ser seu maior medo. Viver uma vida mal vivida, esse sim deve ser meu maior medo.⁠

Inserida por Diosemberg

⁠No período da vida muitas portas irão se fechar.
Mas com certeza;
várias janelas se abrirão.
O ato de pular janelas é um ato de coragem,
mesmo quando o medo salta os olhos
e fazer bater forte o coração.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠"Desde o dia que você partiu...
Sussura-me, cá dentro, um querubim:
Será que fui morar no infinito com meu amor?
Ou meu amor veio viver dentro de mim?..."

Inserida por kahsmith

⁠As pessoas são energéticas por energias densas paradas e energias puras e renováveis por movimentos. Ao se aproximar de alguma energia contraria a sua, repila automaticamente pois não vale a pena aguardar a contrariedade de um desastroso curto circuito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.

Inserida por ricardovbarradas

Qual é a moral da história da sua história?

Inserida por tiagorampelotto

A vida é um espetáculo em que todos merecem ser protagonistas ao final dos atos. Se te colocam como simples figurante, pode estar na peça errada.

Inserida por CarlosDantas

⁠Desprender-se daquilo que estamos acostumados é muito difícil! Mas, viver para satisfazer as vontades alheias é uma verdadeira prisão de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Mesmo que machucada e seu coração partido em mil pedaços, ela não deixa perder o entusiasmo pela vida, por ela e pelo amor que tanto espera.

Inserida por FrancklesWerivan

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.

"Sempre vou te amar, nunca vou deixar as incertezas da vida me fazer duvidar do que sinto por você, sentimento esse que me consome por dentro e me faz flutuar por um horizonte sem fim, onde cada estrela representa uma parte do meu amor por ti. Assim como as estrelas são infinitas, meu amor também será."

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por estar longe, por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

…Portanto, “quem quiser amar a vida e ver dias felizes, refreie a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade; afaste-se do mal e pratique o bem; busque a paz e nela persevere. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações, entretanto, a face do Senhor volta-se contra os que praticam o mal”.

⁠O meu reflexo no sol não é mesmo do meu espelho.O reflexo que o sol me mostra não há cicatrizes; O outro me mostra tudo.

Amar é enxergar os outros,no reflexo do seu espelho.