Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 199180 frase de Amor Reflexiva

Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado

Quem deve ser eu e aonde deve estar você, meu amor?

Eu, sinceramente, não acredito no fim do amor.

Cada noite que Deus dá
meu amor, que esta no céu
despetala uma estrelinha
para ver se ainda o quero.

O ódio é tão cego quanto o amor

Prefiro um amor lento no início para ensaiar a velhice do que um amor rápido para treinar sua morte.

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa.

Alguns homens dizem que uma frota de navios é a coisa mais bela. Digo que é o amor (fragmento 16)

De repente chorava. Já era amor.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Ele: Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?
Eu: Meu antivírus não permite que eu baixe porcaria!

É verdade que estou morrendo de medo do amor que você sente por mim. Mas não é só isso. Também ando com muito medo das pessoas todas.

Uma criatura sem coração é uma criatura sem amor e uma criatura sem amor é um animal. Ser animal é talvez suportável, embora o homem que se tornou um, certamente no final, estará pagando o próprio preço no inferno, mas e daí se você alcançar o seu objetivo.

Já escondi um amor com medo de perdê-lo.

Desconhecido

Nota: Trecho do texto erroneamente atribuído a Clarice Lispector.

E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro.

O amor é uma coisa que depende da gente. Um objeto que a gente gosta e não quer que quebre. Tem que cuidar, limpar todo dia.

Sem um sentido de equanimidade, amor e compaixão imparcial não pode sequer começar.

Agora eu não sinto mais nada, nem amor, nem ódio. Para mim, você não existe mais.

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo. Então me pergunto: existe mesmo o certo e errado quando o assunto é sentimento? Não. Acho que só existe uma regra básica: se valorizar.

Amor sem admiração é amizade

Amor eterno é o que dura enquanto existe.