Frase de Amor Reflexiva

Cerca de 198264 frase de Amor Reflexiva

Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.

⁠" Aprenda a amar e não a consumir pessoas...

⁠Como resistir ao que canta e dança em mim
estou aqui para te amar, mais do que a própria razão
és meu norte
há quem chame de destino
eu te amo e vou além
chamo isso de sorte...

“”Amar...
É apenas o ato de se doar por inteiro...Não menos...””

Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!

Amar a si mesmo; é criar na realidade um espaço que caiba qualquer sonho.

Saudade é privilégio
Daquele que sabe amar
Transforma ausência em presença
E não cansa de esperar
Mas as vezes o coração aperta
Quando ela é grande demais
E o peito da gente chora
A falta que o outro faz.

Não quero te perder
Jamais vou te esquecer
Pra sempre vou te amar
Até o Mundo Acabar.

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

A verdade é que a gente tenta sorrir de novo, amar de novo, seguir em frente, mas algumas tristezas são simplesmente incuráveis.

Para amar alguém, comece amando a si mesmo.

Guria, talvez um coração seja tão pouco para eu te amar.

"Encanto é lhe amar sob a luz do Luar..."

⁠De fato, há uma diferença entre "possuir dinheiro" e "amar o dinheiro", como muitos cristãos defendem. No entanto, na prática, separar essas duas coisas é muito difícil. São poucos os que conseguem...

⁠A partir do momento que você se Amar, realmente se respeitar, se considerar e aceitar... você sentirá muito bem o que não é harmonioso e não ficará onde não existe reciprocidade, afinal você não estar em liquidação e sua companhia Maravilhosa e Brilhante não estar em promoção!!!

⁠É para isso que as noites foram feitas. Para amar, descansar, meditar e sonhar. As estrelas recolhem nossos sonhos, e na manhã seguinte... decidem se as transformam em realidade, ou se ainda temos que esperar.

As pessoas deveriam amar os professores da mesma forma como amam os jogadores de futebol.

Não é possível amar ao próximo sem amar a si mesmo, pois ninguém doa o que não tem.

Faço todos os dias um novo dia para recomeçar o ter amar novamente

⁠"Amar quem não o demonstra, além de constrangedor é um ato de coragem"