Frase de Amor Reflexiva
Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.
Amar uma pessoa é estar disposto a envelhecer com ela.
Nem todas as pessoas que se dizem ser amiga irão apoiar seus sonhos ou ficarão felizes, esta é a razão pela qual, você deve aprender a ser sua própria torcida solitária.
Amar é mostrar a cada passo um sorriso motivador, descompricar situações é fazer a diferença na vida de alguém sem buscar os próprios interesses.
"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".
Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.
Afinal é preciso começar a amar, para não adoecer, e é inevitável adoecer, quando, devido à frustração, não se pode amar.
Enquanto o homem não amar o outro para sempre, continuaremos pré-históricos.
"Cada novo dia é uma oportunidade de amar e ser amado, e acordar sabendo que você existe torna tudo mais especial. Bom dia!"
Demostre o âmago do teu coração e não haverão folhas caídas no chão em vão.
Assim, lembre-se a ti mesmo que eres a arte, os detalhes e as essências do viver, da felicidade e do amar.
Das palavras loucas vindas do coração
Como explicar e sentir ao te olhar sendo pedra preciosa
Que quando a vejo meu pulso corre como uma montanha-russa
Seu sorriso me deixa orgulhoso
Contigo hei de viver para completar os momentos de sonho e de paixão que nos interessa.
"A única beleza que perdura é a que está no interior de cada pessoa. Apenas ela, deve ser digna do nosso amor."
Amar como se não houvesse amanhã, amar e dizer tudo hoje, amar e dizer sem receio a morte está sempre ali então mostre tudo sem medo
"Perdi- me, em algum lugar que não me sei onde, que não me sei achar. Quem achar devolva-me, pois preciso- me de urgência"
Me odeio por não me amar o suficiente para ser mais eu do que a sombra do passado vivido e do futuro idealizado, nem sempre por mim mesmo!
