Frase de Amor Reflexiva
Apreço
Falo de amor,
Mas não sei,se sei amar
Se sei o que é amor.
Deveras sinto,mas desisto.
Não sei se faço eufemismo do que sinto,
Ou se tenho overdose
Do que tenho no estoque.
Me entrego em exuberância,
Em teus braços me atiro.
Estou em delírio
Sem teu apreço.
De tanto amor não me cansei
De tanto amar me reinventei
Por tanto te amar
Ainda não me sufoquei
e, seja como for
por quanto tempo nescessário for,
me amarei sempre,
sempre que houver em meus olhos
o brilho por amar você.
“Amor não traz dinheiro, mas amar o que se faz traz reconhecimento e reconhecimento traz dinheiro e prosperidade.”
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Águas.
De tanto amar
amou, tal como
o mar amou a
mare.
De tanto amor
ao mar, amou
o amor e seus
amores.
De tanto mar,
amar o amor
era amar a si
próprio.
Viver qual é esse sentido e valorizar o seu tempo e amar porque sem amor não temos felicidade sem felicidade ficaremos tristes abandonados não teremos amizades e seremos uma mísera pessoa na terra para nos vivermos precisamos nos igualitar e para isso não sermos egoistas
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”
Amor real.❤
As vezes procuramos, alguém pra
amar, em lugares distintos, não sabendo nós que esse alguém, pode estar o mais perto possível de nós.
Autora: Izabel Souza.
AMO TE AMAR
Como não saber amar o amor?
Se eu amo meu amor
Algum dia saberá que:
Amo te amar
Quem sabe um dia vai me escutar?
Vou apenas aguardar o sol raiar.
O Amor verdadeiro nos exige amar até nossos inimigos e muitos pensam que são os políticos, que balela, quem são nossos amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
