Frase de Amor para um Muculmano
Um amor verdadeiro nunca termina, mesmo que haja voltas e voltas no mundo, permanecem no mesmo lugar.
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Copo d`água,
Observo um perfil e busco a medida do amor. Quanto devo adicionar para afogar a estupidez humana? Quanto os homens precisariam sorver por um palmo a frente de seus olhos? Dispondo, os homens, de matéria-prima para o destempero, recolhem-se perante sua sede.
A maior prova de amor, é aprender a ter paciência e entender a pessoa amada. É estar ao lado um do outro mesmo que tudo se desmorone, é esperar o tempo certo pra todas as coisas, e saber suportar a estrada mais escura... Pois Ele jamais acaba!
O que mais um filho deseja de sua mãe é o amor e o que mais uma mãe deseja de seu filho é a felicidade.
No amor
Não se utilize de joguinhos nem de máscaras
Os joguinhos um dia perdem a graça
E as máscaras um dia caem!
Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.
Quero um amor de verdade, que me faça sentir a perna mole, o coração disparado, a respiração presa... Amores genéricos não me satisfazem mais.
O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.
Te escrevo um verso de amor
porque tu ésespecial,
agrados, beijos, no coração uma flor,
é Dia dos Namorados, afinal!
"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".
Sonhamos tanto com um amor,no entanto quando ele chega corremos o risco deixarmos ir ,por medo de amar demais ou não ter reciprocidade.
