Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 476875 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Você pode ficar revoltado com o destino , pode preguejar , pode chingar os deuses , mas quando chega a hora , você tem que aceitar

Só as pessoas inteligentes sabem ser boas ouvintes.

Somos predestinados a perder as pessoas que amamos.

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

Nunca ninguém em tao pouco tempo se tornou tao importante e especialpara mim assim como voce.

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.

Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.

Não critique até que tenha experimentado.

Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.

O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder serví-lo eternamente.

"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."

Conhecer uma pessoa como você é ter a certeza que a vida vale a pena.

Eu queria era conseguir deixar você.

Ela me ensinou a tocar piano, e me ensinou o significado de perder alguém.

O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior. Você é o universo inteiro.

O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.

Ninguém nunca vai pisar encima de voce, ao menos que voce se deite.

Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes.

‎Feliz é a sorte da inocente dorsal?
Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu.
O brilho eterno da mente sem lembranças.
Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.