Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 476845 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

"Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro."

Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor.

"Nada prepara ou ensina
Com tanto poder como o amor.
O amor não constrange,atrai."

O amor é uma coisa assustadora, não é seguro, porque quando você ama alguém, tem que encarar o fato de que pode perdê-la.

O amor é como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 3.

Todo jogador do Flamengo deve aprender o básico do manual rubro-negrismo: raça, amor e paixão.

Há pecado até na nossa santidade, há incredulidade na nossa fé; há ódio no nosso próprio amor; há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim.

A Essência Desse Amor

As muitas águas
Não vão apagar
Nem todo dinheiro
Vai poder comprar
A Essência do amor
Que hoje me une a ti
Que hoje nos une a Deus
E é assim
Porque o Deus do universo
Quis torna-me
Mais feliz

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

Quando se trata de coração sou exigente e assumo, só aceito se for amor, qualquer outro derivado eu dispenso.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!

Economizar amor é avareza. Coisa de quem funciona na frequência da escassez. D... e quem tem medo de gastar sentimento e lhe faltar depois. É terrível viver contando moedinhas de afeto.

Amor proibido é igual veneno:
Se acabar provando... pode acabar morrendo!

Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala.

Momentos felizes, momentos tristes, momentos de preocupação, momentos de frieza, momentos de amor, momentos de sarcasmo, momentos de ciúme, momentos de alegria, momentos inexplicáveis e momentos de “sei lá”. Sou feita de momentos.

"O coração mais puro. O amor mais lindo. O sorriso mais sincero. A palavra mais bela. Não valem nada, quando o caráter é inválido."

Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.

Amor, não espere por mim. Eu quero que você seja feliz. Eu te amo mil milhões.
(Tony Stark)

Sim, amava-me por ódio; e este amor é o mais forte...