Frase de Amor para um Muculmano
Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
_ Se tu andas por aqui, é por que foges de teu mundo!
_ Se tu olhas para mim com essa cara de bode perdido, é porque não sabes aonde vai!
_ E se tu ficares aí, apenas parado, logo criará raízes e pronto. Não serei eu que te cortará!
As vezes, nem sempre o que desejamos, é o que teremos, quando muita coisa queremos, nada temos, a vida nunca é facil, ainda sim, ela continua, e não é que sabemos disso, que essa vida, nós nunca aproveitaremos
Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.
Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.
Os livros podem ser um tesouro. Dê ao autor 2 horas para te fisgar, se não, largue e ache outro autor.
Não importa. O dia sempre vira noite, e aquele que era cego, pode recuperar a visão em qualquer amanhecer...
