Frase de Amor para um Muculmano
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. Que a tua Alma repouse em Paz, sobre uma cama perfumadas de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te Amam. Descanse em paz, pai.😓
Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.
Quando eu preciso dar um tempo, eu me ausento. Não para ficar longe das pessoas, mas para ficar mais perto de mim.
Ler coisas positivas é um processo terapêutico. Encontrar em uma leitura a grata surpresa que aquilo veio direto pra você é uma cura, é um afago espiritual vindo de Deus, por meio de belas e certeiras palavras.
Às vezes
na escuridão da noite,
acordo pensando em você.
Acordo de um pesadelo - porém lindo.
Às vezes, no clarão do dia,
tudo se escurece para mim.
Não consigo enxergar nada além de você,
mesmo que você não esteja ali.
E quando o mundo parece cair sobre sua cabeça, sempre tem alguém que vai te fazer sorrir mesmo sem motivos!
A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.
Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !
Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
Hoje é um dia especial, pois fez um mês que estamos juntos, desbravando um mar de sentimentos e emoções. Com mar calmo ou não, o que importa é a vontade de sempre continuar remando ao seu lado.
Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.
