Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 462273 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno.

Sabe o que estraga ótimas noites? O dia seguinte. Se ligar, é irritante. Se não ligar, é babaca. Depois precisa conhecer família e amigos, fingir que gosta deles. Conhecer melhor a pessoa estraga as coisas.

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão.

Como eu posso estar com ela se ainda não resolvi minha vida?

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

Não lutar pelo que você quer tem nome. Fracasso.

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

Seja longe, mas esteja perto.
Seja nada, mas preencha tudo.
Seja igual, mas faça-me diferente.
Seja você, mas seja minha.”

A sua vida é agora. A vida não vai esperar você se reerguer.

Sou Tomé com as pessoas, mas com Deus sou João.

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

O melhor relacionamento é aquele surpresa, aquele que você não viu chegando...

Eles vão vir com tudo pra cima de você, mas não deixe que farejem seu medo. Fique firme como uma rocha.

O cérebro é uma coisa fantástica. É comprovado que a força de vontade é mais poderosa que qualquer remédio.

Quando o amor é mais forte que a opinião dos outros, ele dura.

Inserida por TaciaO

A pureza da alma é a cura para os nossos problemas e angústias. Tenha alma de criança. Brinque, dance e dê gargalhadas.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp