Frase de Amor para um Muculmano
Não te preocupes se souber que:
Alguém fala mal de você,
se reúne em panelinhas para tirar sarro da sua cara,
Conversa com você seriamente na sua frente,
ao você virar as costas, coloca a mão na boca rindo de alguma atitude ou circunstâncias sua,
Porque você está triste?
Essa pessoa está dando o melhor que têm! (Infelizmente)
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
As minhas rugas e olheiras, são marcas de expressão do meu rosto, elas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um, então o meu sorriso é como um livro que deve ser aberto sempre e lido com felicidades, e desfrutar de um bela arte da natureza.
Acredite em Mim até o seu último dia na terra, e verás, ó filho, o que tenho para ti.
Descansarás sobre as Minhas nuvens, e Eu carregarei todo o seu júbilo.
Cruzaste a jornada da vida Comigo em teu peito, e Eu cruzarei a eternidade com você em Meu coração.
És o Meu filho. Não temas o mal — ele jamais encostará em ti, pois Eu habito em ti.
Existem atos que poderiam ser bons, mas tendem a maldade. Não existe caridade quando associada à promoção pessoal, adoção sem educação, amor sem liberdade, carinho sem respeito... Pois do contrario, o ato pode ser drástico; o vento pode refrescar em um dia de calor, mas também pode machucar quando associado à areia.
Ei! Você sabia que beber cerveja todos os dias pode até dar uma paz interior daquelas que nem monge explica (e, com sorte, um sono profundo que derruba até rinoceronte)? No fim das contas, tomar cerveja todo dia ainda é bem melhor do que ser atropelado por um caminhão a 100 km/h!" 🤘🏼😉❤️🤍🖤
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
"E desejo que suas aflições sejam abatidas em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.
Que o teu fardo seja revertido em alegrias.
Que o teu lamento fertilize a terra seca da saudade e faça nascer uma grande árvore de esperança e bondade.
Na qual os frutos não serão podres, pois na coroa da vida eterna o bem não perecerá." - L.R.
O nosso corpo é a prova hábil e inquestionável de que, naturalmente, tudo perece com o tempo, com o uso ou mesmo com o seu desuso. Por quê, então, exigimos coisas ou pessoas em nossa vida, ao nosso redor ou de-redor, de forma permanente, de forma perene se tudo nos indica que nada é para sempre ?!!
Se sabemos, como nos dizem os mais velhos, como atestam a psicologia ao dizer que evoluem-se os pensamentos e os posicionamentos de acordo com a idade da pessoa, por quê insistimos, me vão, em aferrarmos nossas idéias em tolas discussões atuais se elas, inevitavelmente, irão mudar até que nos chegue uma nova idade ?
Na soleira da escada aprendemos uma injustiça natural que frequentemente ocorre na vida. Para `subir´ na vida, chegar até o ápice da escada só há um caminho: subir degrau por degrau; não há atalhos: o esforço é inevitável. Para `descer´ aprendemos que basta tropeçarmos para retornarmos ao início duma vez só.
Pode a humanidade extirpar as guerras, as diferenças religiosas, a crueldade, a cobiça e, consequentemente, a desonestidade, a fome, os desastres ambientais, as psicoses atuais e o entorpecimento das almas ? Pode o sofrimento da humanidade acabar ou será o destino do homem, da humanidade, ser simplesmente: desumano ?
Fragmentos 21/04/2012
Sempre questionavam o que eu fazia, o que ia fazer ou o que eu deixava de fazer... Era uma coisa insana e ainda acontece isso muito. Vez em vez, ainda preferem tomar conta da minha vida do que cuidar das deles. Só que eles não sabem que minha vida, ninguém nunca tomará conta, porque eu dou muito trabalho pra eles.
Fragmentos 23/04/2012
Quer coisa melhor que... Ser adorado em várias vidas? Ter o nome mencionado por pessoas com orgulho? Ter uma legião de fãs? Ser citado em até mesmo um livro e ser a personagem principal? E o melhor de tudo... Ser aceito, unicamente pelo seu jeito diferente? Acho que não. Somente eu sei!
Fragmentos 27/04/2012
Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!
Fragmentos: 30/04/2012
Somos o que somos porque queremos e não simplesmente porque os outros pedem já que eles não sabem o que queremos ou não entendem o nosso jeito. Apenas somos o que vamos sendo e sonhando como podemos. Dizendo sempre o que queremos e o que o coração nos transmite, descobriremos.
Fragmentos: 01/05/2012
Espero não te fazer falta, porque se depender de mim, sua falta será a última coisa que me preocupará. Quem me deixa de mão beijada, terá minha mão largada!
E não pense que foi dianteira, pois, eu não sou deixado e o que eu proscuro é ser mesmo esquecido por estes!
"Muitas vezes nos encontramos em meio às encruzilhadas da vida, e neste contexto, muitas opções nos são postas continuamente. A partir das nossas decisões e escolhas, damos molde ao nosso destino; Na certeza ou na incerteza; concreta ou não, de que uma única decisão muda para sempre, e as vezes de forma irreversível, a vida como um todo."
Quando olho para trás vejo-me sereno nos braços da vida e recordo com carinho, meus amores, frutos de profundas paixões. E é neste estado que vem o esquecimento da dor que teima em ficar.
Já não sei quem sou...
Nem pra onde vou...
Apenas sei que sou um ser que sonha em desvendar teus encantos.!
(K.G.X.S.)
Fragmentos: 16/05/2012
Não tenho medo do que o mundo possa falar sobre mim. As pessoas nem ao menos viveu se quer a metade do que vivi e nem tão pouco o que ainda vivirei. E se eles pensam que terão, sobretudo, influência sobre mim... Eu só direi a eles que por ser mal compreendido, eu quis ser cada vez mais impossível.
