Frase de Amor para um Muculmano
Agradeço
Agradeço
Agradeço ao SENHOR
Dou viva ao Pai Eterno
ELe que me ensinou
Ele me ensinou
O caminho de valor
A Santa Verdade mostrou
Estrada de amor
A estrada de amor
É caminho Santificado
Andando sem temor
Com vigor alcançado
Com vigor alcançado
Sempre ajudando alguém
No coração alicerçado
De quem quer o bem!
procurei a palavra mais linda pra me declarar
faria uma das mais belas poesias para te dar
lutaria até o fim pra você me amar
faria de tudo e um pouco mais do que sou capaz só pra você
tudo isso e muito mais do que sou capaz,vou aguentar fazer
a unica coisa que não aguentarei fazer é ficar sem você.
Estrada vazia
Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa
Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talvez não seja nobre
Digno de uma trégua
Seguindo essa estrada
Meu sonho se apaga
Incerto a caminhar
Talvez chegue a algum lugar.
A única energia que ainda me convence é aquela que pulsa dentro de nós e nos impulsiona a nos tornar seres melhores. Quiromancia, cartas, orixás e outros arquétipos não funcionam comigo. Respeito, todas as crenças e escolhas de estilo de vida, mas nem sempre sou respeitada em minhas dúvidas.
A minha crença é desconexa e sem tradição. O catolicismo foi expulso de mim quando eu ainda habitava a infância, ainda que resquícios de uma ideologia cristã tenham ficado por aqui e surjam vez ou outra. Por isso acredito na lei do retorno, talvez em uma tentativa quase que desesperada de ter algo a acreditar.
Ando na escuridão
a procura de alguém,
para me tirar da solidão.
Mas continuo andando sem direção.
Ando sozinha pelo mundo
atrás de um amor profundo.
Capaz de em segundos,
me levar para outro mundo.
Quem saiba um dia
eu possa desfrutar,
dessa tal alegria.
Que um amor verdadeiro,
é capaz de dar a vida.
pode ser feio até
e sei que fiz promessa
é meu erro admito
mas sempre caio nessa...
confesso que uma lágrima caiu
vendo ela linda e loira,
absoluta no seu coração,
e com direito de beijar sua boca...
mas é natural de mim
acostumada eu já sou
de ficar na espera
e de morrer sem seu amor.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
"Mergulhei fundo no seu olhar, quem pode me socorrer?
Estou me afogando no te querer, como posso não morrer?
A cada dia que passa não paro de pensar em você,
A cada nova manhã te encontro em meus pensamentos
Quisera eu viver esse amor, mas assim como a lua é distante do sol, assim esse sentimento está longe de ocorrer.”
Queria
Queria ser seu sonho,
a alegria do seu viver,
está ao seu lado dando
brilho a cada amanhecer.
Queria poder fazer morada
dentro do seu coração,
pois não sei onde ponho
em minha vida
tanto amor e paixão.
Queria ser um sentimento
incapaz de explicar,
iluminando sua vida
com a chama do meu coração.
O seu sorriso
É mais lindo que as estrelas,
é igual o mar e a natureza,
é o caminho da verdade,
é o antídoto da felicidade,
é o mapa do meu tesouro,
é o meu prazer minha vontade,
é a glória de te querer,
é o meu pranto meu saber,
é minha alegria ideal,
é o meu impulso emocional.
Olha aquele caminhante que caminha sobre as pedras, mesmo com tanto obstáculos não para de caminhar, continua seguindo enfrente sem se deixar cair com os tropeços que o machucam profundamente. Sua determinação e coragem fazem acreditar em seus objetivos e sonhos e o impulsionam a não parar sua caminhada em busca do amor, felicidade e de dias melhores.
Eu comecei a entender tanto as coisas, principalmente pessoas, saber o que de fato elas sentem por dentro — assim como um ouvido amigo, uma obra de caridade, uma troca de experiências. Tenho conhecido pequenas dores, grandes amores, sonhos quebrados, quedas e medos surpreendentes. Uma piedade que me fez entender que a dor não é coisa exclusiva minha.
Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.
Saudade, Tenho saudades de você!
Sinto mais do que falta dos seus gritos
Dos seus ataques, de suas manias e loucuras
Procuro aquele vago olhar que tentava esconder
O quanto se importava comigo
Sabe, Sua implicância comigo faz falta
Preferia tê-la de qualquer modo
Mesmo sabendo da sua suposta infelicidade.
Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo.
Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer.
E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.
Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!
Ele roubou sim, roubou a calmaria das horas sem fome da minha vida. Roubou a paz das minhas tardes e sossegos dos dias de semana sem ansiedades. ele roubou na medida em que me devolveu também, um frio na espinha, um suor nas mãos, devolveu uma vontade de sorrir sem motivo, uma lágrima sentida por qualquer deslize bobo...
Na complexidade deste meu ser,
Existe a ignóbil mudança de não te poder ver,
Porque quem eu amo não sente e eu sinto,
E só na saudade eu pressinto.
Na ilusão do momento eu te tenho,
Meus olhos se fecham pois eu te desenho,
E se a saudade for esta trágica luta por quem chamo,
Então serei eu cobarde pois ainda te amo.
Saudade de te ver sem nem ao menos te encontrar
Querer te ver sorrir sem nem ao menos contigo conviver
Vontade de te abraçar sem nem ao menos te tocar
Desejo de te beijar sem nem ao menos de ti receber
Gostinho de quero mais em mim já a conquistar e aflorar
E tudo por um único e real motivo: Você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp