Frase de Amor para um Muculmano
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
São três e quinze da manhã, um silêncio se mistura ao som da fúria das ondas quebrando-se na praia, nesse momento sinto uma leve presença divina, é mais um dia...
🖤
Chega um momento na vida da gente, em que nos deparamos perplexos face a face com Deus, e aí, então, entendemos e nos silenciamos.
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
🇺🇸
Ao longe ouve-se um choro de anjos, ouve-se uma melodia de dor, somente os demônios são capazes de compor semelhante sinfonia!
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
O Brasil é um paraíso, só que mal habitado. Salvo exceções, tipo, hã, eu mesma, evidentemente, sou uma delas. 😜
Escrever é como montar um cubo mágico. Só que, além de usar o cérebro e as cores, você também usa o coração e as palavras.
O Brasil é uma terra de oportunidades - se você for um corrupto conectado com o nepotismo, ou com a exploração de prestígio, ou com o tráfico de influência, ou com as três coisas ao mesmo tempo.
Cada um tem um rítmo natural. Mas, todos os dias, quase todo mundo é forçado a sair do seu rítmo. Eu procuro sempre seguir o meu rítmo, independente de qualquer rítmo. Não sei viver acelerada, ponto.
Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.
"Um país em choque", disse um renomado jornalista, pela tevê. Choquei-me. Um choque atrás do outro. Choque econômico? Social? Educacional? Mental? Cultural? O Mundo está chocado. Nós estamos chocados. Portanto, estamos todos igualmente chocados.
