Frase de Amor para um Muculmano
Não se entregue a um prazer antes de ver se não há alguma armadilha ocultada nele.
_______(Nenhum prazer é um mal em si)__
Sim.
O conceito de que a mulher deve ser submissa ao homem é um conceito enfatizado por homens arrogantes.
______Sim_
"É importante que você saiba que uma pessoa arrogante mostra um sinal claro de fraqueza interna."
— By-Marcélio
Um povo desinformado é um povo manipulado, e um povo manipulado é um povo dividido, e um povo dividido é um povo fraco.
Resumindo: um povo fraco não pode alcançar a vitória.
Sim.
"Quem bajula o chefe para crescer, precisa torcer para sempre ter um chefe que gosta de ser bajulado."
By-Marcélio
Seria o universo fruto de um ciclo infinito de nascimento e morte? Ninguém é realmente digno de inveja, e todos são dignos de pena.
_______Sim__
(❤)
A teatralidade é um ingrediente importantíssimo na vida da mulher aventureira. O verdadeiro Cristo sabe que ela não pode ser considerada uma mulher realmente justa.
______Sim__
Há quem diga que de louco todo mundo tem um pouco
Alguns indivíduos só têm a loucura dentro de si
Quando tiram ela não sobra nada ali
Fica apenas um vazio
Como um rio, só que sem vida
Existe algo pior do que não sentir nada?
A luta me trouxe uma autoestima absurda: "Se consigo sair na mão durante três rounds com um cara de 120 kg e sobrevivo, eu sou capaz de fazer qualquer coisa durante o meu dia — pensei."
Aprecio obras de arte e também tenho um fascínio por lutas sangrentas.
Há em mim dois lados distintos; um mais intelectual e outro marginal.
Por vezes, tenho a sensação de que tudo o que realizei até agora é apenas um esboço de algo grandioso que ainda está por vir.
Desculpas podem ser um passo para resolver problemas, mas só têm valor real quando são acompanhadas por ações.
Quando o favor é benéfico, não gera mais que um sussurro de gratidão, mas quando o mal é feito, até as flores murcham de dor.
A arte é um lugar que transcende todas as leis do homem e da natureza. Um lugar onde a imaginação de um louco é sã, a criatividade de uma criança é vista com seriedade, um lugar que não julga cores ou formas, onde você pode ser triangular e lilás.
estou cansada de estar cansada, como se meu cérebro estivesse a procura de um habitat artístico só dele...
O que posso fazer
Se sou apenas um ser.
Se não posso voar,
Sumirei no ar.
Em meio a uma sombra
Não encontro nada.
Tento achar uma saída,
Mas não há coisa alguma no nada.
Entro num quarto escuro,
Dominada pela solidão.
Desesperada eu procuro,
Por meu pobre coração.
