Frase de Amor para um Muculmano
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva divina chamada VIDA!
O dia de hoje é um sonho de felicidade.
O dia de amanhã é uma esperança de
conseguir realizar o bom sonho de hoje...
Então vamos lá, em busca do melhor!!!
Mudar para movimentar, acreditar para ter um amanhã, construir pontes, arrumar caminhos, escolher palavras para expressar as verdades com amor. Esse encadeamento de relações nos torna interdependentes, nos incluindo de um forma suave mas firme nos segredo do gargalhar ao encontro da VIDA.
Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.
Para que serve os dias ?
Dias são onde vivemos.
Eles vêm,nos acordam
Um dia depois do outro.
Servem para a gente ser feliz ;
Onde podemos viver senão neles ?
Ah,resolver essa questão
Faz o padre e o médico
Em seus longos paletós
Perderem seu trabalho.
Corpos pendurados nas nuvens de concreto arrastando o orgulho de um rei garganta abaixo de seus servos.O sol esmagando os crânios ocos, vazios e sóbrios de uma nação sem alma.
Oque me da mais raiva e saber que a felicidade e temporária, que o pensamento puro e apenas um mito, que o amor em muitos casos e o disfarce perfeito para vontade!
Porque amo, porque amamos?
Simplesmente porque sem a tristeza nos não vivemos.
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
Para as pessoas você e normal se gostar do que os outros gostam, mais ai vai um conselho " Para que vou ser igual se eu posso fazer a diferença?"
Quem um dia falou para você que viver não e facil,Não escute isso pois viver e facil nós mesmos e quem complicamos tudo !!
Vejo o futuro em um longo caminho
você me vê como único como se eu lhe pertencesse
apenas digo adeus seguirei meu caminho
através de meus olhos minha alma pede perdão
