Frase de Amor para um Muculmano
À sempre um motivo pra estarmos assim tao indiferentes, cada instante desses nosso dias nos preparam surpresas e em meio a tanta confusao,me apego ao desejo inevitavel de tornar meus sonhos uma realidade.
hoje eu sou mais um soldado da tropa de DEUS preparado pra lutar contra os problemas que em frente se apresentaram.
Não fique triste por que terminou um namoro, fique feliz por que se você terminou algo muito melhor você terá.''
Sabe quando eu lhe comprimento no chat, Oi *--* assim? e você pouco se importando me responde um olá.. sem nada sem coração sem nada.. isso não parece machucar mas machuca. E muito.
Não Inveje nem critique um rico, ele ralou muito pra chegar aonde chegou. Não culpe ele por voce não ter chegado ainda aonde ele chegou.
"Quem corre trás consegue , A inveja só retarda o sucesso."
Quem dera eu sonhar como uma criança
andas nas asas da esperança
sonhando em um mundo transformar
sem ter medo das pessoas respeitar.
Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.
Ainda sinto que o tempo não passou
Tudo mudou,em um piscar de olhos
Meu mundo sumiu
Onde está você minha pequena?
Quero que o tempo volte
Eu tinha algo pra te dizer
Dizer:Que eu te amo
Que o tempo nunca apague essa palavras
Que um dia o tempo volte e
me traga Você minha pequena
"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"
"Não posso deixar quem eu amo voar sem mim,espere mais um pouco,eu vou voar junto com você meu amor"
