Frase de Amor para um Muculmano
Nada mais do que te debruçares no campo inimigo para entender o seu perigo. Não te proíbo, é um mal necessário, mas não obrigatório de se ter. Escolhas nos acompanham e são duras. Apenas digo: força irmão ELA voltará!!!
Vi as estrelas, e não a ponta do dedo como fuga. Apreciei o malvado como um nada, mas honrei o julgamento que fiz, e o nada quase me enganou.
A energia causada de um...Eu te amo de ontém, não substitui...o Eu te amo de hoje, só se renova. A vida consiste em permanente renovação. Portanto, renove-se sempre no amor!
Minha poesia vem de um rosto, de uma voz, de uma música.
Minha poesia vem de um sonho, de um desejo, de uma vontade,
minha poesia vem de um nome, de um olhar, de uma letra.
Minha poesia vem de um amor pensado, não vivido, sonhado.
Minha poesia vem de um segredo...vem de você !
Não se mede o valor de um homem pela sua estatura, mas pelo seu interior, suas ideias, maneira de agir, maneira de convivência.
Não é possível medir a capacidade de um ser humano nos momentos bons, mas sim, nos momentos adversos.
Devemos aniquilar da nossa filosofia que iremos um dia atender as necessidades alheias, pois somos limitados a viver a merce dos antagônicos sentimentos de fracasso dos outros.
Se desvie de toda negatividade, abra mão de tudo aquilo que te faz feliz mas que tem um custo, as vezes precisamos nos restringir de coisas boas para que tenhamos, posteriormente, coisas melhores
Nunca desistirei do que mais quero como objetivo em minha vida. Um dos porque é que não existe desistência em minha cabeça e desconheço do verbo desistir em meu caminho.
Oi, vim ver se você tem um copinho de açúcar pra me arrumar, sabe o que é? É que a minha vida anda muito amarga ultimamente.
Somos tão hipócritas, vivemos em um mundo tão bom como esse mas todos estamos sujeitos a criticar , Deus nunca nos julgou por nada desde dos nossos nascimentos e nem no dia de nossa morte por que precisamos criticar?
A juventude é um sopro que logo se esvai, transformando-se em outono e inverno que traz a velhice e a sofreguidão, restando apenas as despedidas e as lembranças distantes.
