Frase de Amor para um Muculmano
De quantos rios perenes - de felicidades, e gotas de suor - dos desenganos, é feito um mar de lágrimas?
[fragmentos de "Sinfonia Consentida" memórias de um Lápis sem Ponta]
Entre os que tem tudo (poder, dinheiro, orgulho) e os que não tem nada, existe um buraco negro inultrapassável.
Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.
Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!
Saia á rua com um sorriso diz eu só feliz!
Por que muitos não tiveram
Esta oportunidade que Deus lhe deu o dia de hoje!
Tire toda sua força esquecida no baú coloque há esperança na sua vida só ela poderá lhe dar força
Um vento bate em meu rosto , um arrepio em meu corpo todo , frio na barriga se achegar , tudo vem a indicar que você está preste a chegar !!!
Cada um tem seu desejo, mas é difícil ver alguém que tenha coragem de correr atrás dele quando até mesmo a esperança já se foi.
Ter bons e confiáveis amigos é tudo que um cidadão precisa para levar os seus projetos pra frente...
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
