Frase de Amor para um Muculmano
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
você nasceu com um espírito vencedor despende seu tempo olhando as coisas boas desse mundo, foque nos erros transforme em coisas boas.
Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.
Se Lúcifer é o Diabo, o ser humano é um mentecapto que ainda não aprendeu a usar o cérebro e a compreender coisas ocultas que estão fora do seu nível de compreensão
Acredito que quem aguentou o sepultamento de um pai, é capaz de aguentar qualquer coisa nessa vida!
O impacto positivo do legado de um professor jamais poderá ser aferido, porque é algo que se perpetua nas ações e inspirações que seus alunos levam para o mundo.
" _ Tenho um coração com um buraquinho... Assim diz a letra da canção. Bem, "me falta, te falta, nos falta algo sempre. Mas o como lidar com as faltas, é a primordial diferença.
Pense nisso!
Nunca vou acreditar em algumas pessoas dizer que brigas,discussões e ciúmes são normais em um relacionamento
Pois isso sempre leva o relacionamento a ficar insustentável em breve.
Você olha um formigueiro e vê que existe uma hierarquia, um sistema de castas no formigueiro. A formiga trabalhadora não pensa em virar uma formiga voadora porque ela não tem asa.
Amar e perdoar, não é apenas um direito, mas sim um dever se estamos comprometidos e intimamente envolvidos com os valores e princípios da Palavra de Deus.
O professor é como uma ponte que liga o presente ao futuro,e na matéria engenharia da vida é um grande responsável pela construção dos sonhos.
Um quarto apenas com uma fresta no teto, sem janelas, porta trancada sem chave, dormir de dia para passar admirando a noite escura que da sentido a minha vida.
Não devemos ter medo dos ciclos, o que não podemos é estagnar nos círculos, o fim de um ciclo é apenas um novo caminho.
