Frase de Amor para um Muculmano
O estado diz que um cidadão não pode tirar o que pertence a outro pela força e contra sua vontade, no entanto, o estado (...) faz exatamente isso.
Conflitos não são inevitáveis. No entanto, é absurdo considerar a instituição de um estado como uma solução para o problema do possível conflito, porque é precisamente a instituição de um estado que primeiro torna o conflito inevitável e permanente.
Em um mundo regido pela ignorância, quão grande seria sua resiliência para lidar com o fardo da inteligência?
O conhecimento liberta!
Mas entre ser L I V R E e ter P A Z, na segunda opção o "S A B E R" fica espremido demais....
No livre mercado, é um fato feliz que a maximização da riqueza de uma pessoa ou grupo acabe por causar benefício para todos; mas na esfera política, na esfera do estado, uma maximização de renda e riqueza só pode acumular para o estado e seus governantes às custas do resto da sociedade.
Quando abres teu coração, há uma grande possibilidade dele ser ferido... Mas é melhor um coração ferido do que um angustiado por não ter feito o que se desejava.
Fé é um sentimento que independe de religião ou crença.
Fé é a capacidade do ser humano acreditar em acontecimentos que contrariam a lógica e a razão das coisas…
Sinto o poder na conexão para mudar o mundo. Confio que será um lugar melhor quando nos conhecermos um pouco mais.
