Frase de Amor para um Muculmano
Se alguém se autodenomina coach, mas tem seguidores, então é um charlatão. Pois o objetivo de um coach não é ter seus passos seguidos, mas contribuir para seu coachee (pessoa que recebe a mentoria) achar seu próprio caminho.
Uma marca é uma empresa que as pessoas amam por um motivo e branding é aprimorar e compartilhar esse motivo específico para o mercado.
A pior de todas as publicidades: um cliente insatisfeito.
Todas as pessoas que fizeram a diferença no passado, tiveram um grande mérito: souberam focar e atuar apenas naquilo que eram especiais.
Ensinar é trazer no coração
uma esperança infinita...
é essa esperança que faz
um Professor
especial e inesquecível
diante do olhar de seus alunos...
E por todas as escolhas que já fiz um dia ... Ir embora foi a mais corajosa de todas elas.... Escolhi me desprender, escolhi recomeçar e foi o passo mais importante da minha vida! Deixar ir o que me faz mal... Deixar pra trás o que sempre me fez sofrer!
Tenho uma enorme dificuldade de aceitar que o país celebre uma semana, celebre um dia, e o resto dos 358, 357 dias, se descuide da questão.
"[...] Eu era um elo perdido até ser encontrado na fenda de uma
irredutível rocha no fundo do oceano [...]."
"[...] Não posso negar o fato que já fui uma incógnita iludida em um
universo banal, refugiando-se sempre no seu mundo complexo [...]."
Não se iluda achando que engana as pessoas, existe um Deus que vê seus atos, atitudes e sabe de seus pensamentos e do que se passa em seu coração!
Eu tive um passado, que me reservou um futuro ruim, que eu não gostei muito, algumas coisas me fizeram bem, outras me fizeram mal, mas estou tentando superar.
O poder de uma conexão assertiva!
Grandes mentes e grandes ideias, quando pautadas por um ideal capaz de mudar realidades, tem o poder de gerar grandes resultados e cumprir grandes propósitos.
