Frase de Amor para um Muculmano
Somos filhos esquecidos de pactos quebrados
Se existe um deus, não sabemos por que ele não está aqui
- Silence of God
Na escuridão dos meus pensamentos imagino uma vida sem medo
Eu me sinto como um pássaro cujas asas foram arrancadas
Mas quem continua se jogando contra as grades
- Young Voice of the Holocaust
"Triste é ver uma geração sendo seduzida por um colapso mental, e tendo o cérebro massageado pela burrice."
Ao dar chance a um novo relacionamento, quer seja de pura amizade ou amoroso é o mesmo que visualizar um novo horizonte
Ao se decepcionar com algo ou alguém, reaja com otimismo, pois na realidade é mais um grande aprendizado na escola da vida
Se não for pra melhorar como ser humano, como pessoa, como parte integrante de um coletivo que visa o bem estar mútuo, o ato de viver se torna uma experiência egoísta.
Só ter flores
Só há opressão
Tenta dar vida para um existir raso
Faz das lembranças as delicadeza do florescer
Oásis renovador de tantas dores
Respira o envolvimento singular
Da transformação paciente.
Está difícil viver;
Está fácil Morrer;
Esse é um dilema que se está longe de solucionar!
O trágico do existir;
In, Pôr do sol
O sorriso é algo tão precioso, que não falta quem o queira roubar quando vêem um brilhando em nosso rosto, com toda a força da alegria que resplandece em nós. Mesmo assim, eu não o escondo e o ostento com o orgulho de quem sabe a preciosidade que tem.
A Arte é um ancoradouro instável e de difícil acesso, já a Cultura é um porto seguro: provido de mapas, farol e rotas pré-estabelecidas.
No rasgo da terra, plantei minha lavoura de café.
Semeei um futuro que só o tempo viu.
É na estação da florada, que a esperança é renovada.
Se você tiver atitudes diferentes diante das dificuldades do dia a dia, colocar um sorriso no rosto, um brilho nos olhos, simplicidade, humildade em seu coração e ser grato pelas oportunidades, talvez você poderá abrir caminho para se tornar um ser humano único.
Há sempre outros dias, outros lugares, outras pessoas.
O universo nos serve um banquete de experiências
E ainda assim tem gente que vai dormir com fome...
