Frase de Amor para um Muculmano
- Perspectiva de um
No mundo dos verdadeiros normais, ser louco é ser normal, e, ser normal é ser louco; cada um segue na sua realidade que faz sentido, merecida de respeito, na verdade não há loucura, há diferenças, é bom ser.
Cada estrela um planeta ,céu infinito com infinitos planetas .em um universo tão infinito encontrei você porque temos algo pendente entre você e eu.
Coronavírus: lá fora está um caos, enquanto eu observo e repouso no refúgio do corpo, no refúgio do espírito, no lar de cura.
Muitas vezes, não precisamos de um colega pra fazer piadas e sim de um amigo pra dizer "eu te amo".
Não tenha medo
da palavra "fracasso,"
porque ninguém vai querer
comprar um fracassado e ele ficará em paz.
Mais assustador é a palavra "sucesso"
pois, a alma se venderá facilmente e eu digo que,
não há maior fracasso
do que vender sua própria integridade.
o mal que você plantar vai nascer
o bem que você plantar vai colher
porque a vida é um ciclo
e o mundo só precisa girar
para a semente que você plantar crescer
seja como um cacto; autossuficiente para si mesmo. sobreviva a qualquer ambiente, se adapte ás piores mudanças, supere qualquer adversidade, defenda-se com sabedoria de aproximações indesejadas e floresça apenas para quem souber te admirar além dos seus espinhos.
Você pode ser o alvo de um coração ruim, mas nunca será a causa do mal desse coração. Reaja condizente com a essência de sua identidade, nunca, proporcionalmente a maldade alheia.
