Frase de Amor para um Muculmano
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
Dance rainha da noite, gire seu corpo em um rodopio intenso, baila rainha dos meus segredos, dance, não volte,porquê não vale a pena,porque sei de onde estou a vejo o melhor, no pódio de sua vida, você esta melhor.
Em lágrimas e lágrimas contrui um mar, sendo que hoje aprecio o sol em suas areias!
Sergio Fornasari
A teoria é diferente da prática. Na teoria eu nunca perdi um paciente, mas na prática percebemos o quão importante é a teoria.
Estamos no século da tecnologia,onde se ganha milhões em um segundo, porém de que vale tudo isso, se a fome devasta o mundo,este é um sinal, de que a ambição do homem, se torna presente,e este é o ônus de nossa própria existência.
Tem gente que não consegue cuidar de um peixe e quer ter um "RELACIONAMENTO".
Primeiro tenta cuidar de uma planta, sem deixar ela morrer, se você não consegue plantar, regar e fazer crescer uma planta, como plantará, regará e fará crescer um amor?
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
AVENTURA E PAIXÃO.
Viver uma aventura ou paixão, é ter a sensação de navegar por um mar do desconhecido, em busca de um pseudo porto seguro, das fantasias da imaginação.
No ciclo dos passos não se vê efemeridade.
Os pontos permanecem, refletem um estado;
A paisagem se converte, simula a novidade;
Mas o ciclo ainda é ciclo, e não há efemeridade.
Imediatamente após a chegada de um novo ano, o ritmo vai se reduzir bastante até a chegada do Carnaval. Mas isso não é novo, sei bem!
00799 | 20/12/2013
"Um livro pode ser nosso mestre e muitas vezes também será nosso confidente e conselheiro. Outras vezes nos repreende e castiga, mas sempre será nosso melhor amigo". Luiza Gosuen
Depois de passar a vista no plantel
chegou a hora de um bom moscatel.
Pasta e vinho para adormecer o sol.
A vida tem um jeito maravilhoso de nos mostrar o que realmente vale a pena;
E o que não vale a pena é não viver a vida e apenas existir.
Quem um dia te disse bonitas palavras, lindos versos e cantou belas canções, jamais te decepcionará, se o que essa pessoa falou, for realmente verdadeiro!
Um novo dia está por vir, e é certo de que novos desafios chegarão, e é provável que nos esperam, então, que sejamos rápidos, para que seja nós quem os esperam, e desde já, bem preparados estaremos para enfrentá-los.
