Frase de Amor para um Muculmano
Aquilo que não tem nome, pertence a todos! Um dia o homem descobrirá o poder que tem o anônimo, e a prisão que podemos construir nomeando.
Sabe o que dói mais em ter um coração partido? Não ser capaz de se lembrar de como você se sentia antes.
estava na pressa pra sair e não dava tempo para tomar um copo de leite integral, acabou tomando leite condensado
A realidade não passa de um conceito vago , reflexo de nossas suposições sobre a vida e sobre o ser , e tambem sobre o futuro .
Demônios interiores
Caçadores de sonhos
Finas é a fenda
Que se abre e se fecha
Como um eterno dilema
De um sátiro e sua flecha
Somos um nada no meio de um todo.
Acreditamos ser o que pensamos mas, sò colhemos o que realmente plantamos.
Cara, não se apega não. É como jogar um copo de vidro no chão com toda sua força e esperar que ele continue intacto.
Um adeus rápido, ele segui-o na rua e perdera-se na escuridão , sabendo que dali em diante nunca mais seras o mesmo.
Humildade relatada em som vocal, atitude de bondade transcrita ou digital, não faz de você um Santo ! Mais sim , nossas próprias atitudes , mostrara quem realmente somos.
Imaginando a imaginação que temos para imaginar,se posamos parar , que a imaginação vem com um fruto do pensar!
as vezes a gloria de alguns sucessos exigem um enorme sacrifico é o de deixarmos algumas bagagens para trás, mais um dia eu volto para te buscar, não esqueça, o amor é tão imortal quanto o espírito.
