Frase de Amor para um Muculmano
Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.
"Vivemos em um tempo, aonde se afastar de pessoas com autoestima baixa é a solução para melhorar a vida. Mas quando na verdade é a solução para escurecer a alma." (01/10/20)
Para mim, a motivação é um jogo horrível e assustador no qual eu tento fazer algo enquanto o evito ativamente.
Ao pagar o mal fazendo o bem, nós trabalhamos em favor do melhor para todos, assim cumprimos um propósito além do Ego.
Eu não vou me apegar com as coisas daqui
Pois, eu sei, há um lugar que me espera
Estrangeiro eu sou, o meu lar é o céu
Meu Jesus, vem buscar a sua noiva
Transforma o meu interior
Pelo poder do Teu Espírito
Posso ouvir um vento a soprar
Minhas muralhas cairão
Assim como fizeste em Jericó
Meu ser a se quebrantar
O Bom da vida não é o fim
Pois todo rio sabe que um dia vai chegar no mar
Ser feliz hoje, é mais importante pra mim
Não quero porto, quero nas aguas do agora poder canoar.
Escola da vida
Jamais veremos um leão perseguindo um coelho. Sabe, por quê? Simples! A energia gasta na caçada será sempre maior que a supostamente ingerida por ele.
Não seja o tipo de pessoa que só reclama, que só vê problemas.
Que tal experimentar um dia agradecer o que você tem?
Nordeste.
A terra que a gente mora
não tem um estado ruim
se tem alguém que ignora
nunca disseram pra mim
me diga Senhor agora
se existe no mundo afora
um lugar tão lindo assim.
A traição precisa ser entendida com uma perda e assim como o luto, existe um processo psicológico de pesar, no qual se necessita passar para seguir em frente.
Eu poderia ser um radinho , mas um radinho não posso ser . Com radinho posso ter várias estações e eu só quero ter você !!!!
Marcelo Leal
Minha avó sempre me dizia:
Se um dia ter uma parceira e te trair? Se ela implorar pela segunda chance, dá lhe, para que se afogue pouco a pouco nas águas do oceano.
