Frase de Amor para um Muculmano
Se um dia, SE UM DIA
for preciso você olhar para trás, seja apenas para contar história e não para viver nele
Sou um pecador aos pés da cruz , confessando cada pensamento profano e cada loucura que cometi , cada desejo oprimido que tive em silêncio sem poder me manifestar , e cada pensamento ardente que tive com você no decorrer dessa minha infame vida .”
O mundo abriga um faz de contas passageiro, onde pessoas brincam às maldades, algumas de satisfazer o próprio ego, outras de sobreviverem. Idem, todas estão em busca da felicidade, que só é encontrada nas coisas mais singelas ou dentro do próprio coração.
Todo mundo precisa de um passatempo. E todo mundo precisa de um milagre ou dois, só para provar que a vida é mais do que uma longa caminhada do berço à cova.
(Livro "Revival")
Era uma vez um garoto conheceu uma garota em um jogo,
Eles estavam ali sómente com um propósito se divertir, mais um dia eles decidiram continuar jogando juntos é essa jornada dura até hoje, ambos trilhando lado a lado.
"Reluzente de tamanha beleza. Encanta aos olhos de quem vê. E assim como o desabrochar de uma flor é o amor em nossos corações".
Ivanildo Sales
Agosto...uns dizem "mês sem fim".
Para mim, um infinito ... de possibilidades, a gosto! Juliana Bastos
Não seja para as pessoas uma rosa com espinhos.
Porém faça com que elas sintam um odor doce,
de um perfume inexistente nesse mundo com sua presença.
" Preencha o vazio do seu ser
com letras que curam.
E quando você for precisar de um amigo,
Terás um consolador.
Jesus Cristo o Filho de Deus"!
Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !
" Se eu pudesse pedir um presente à Deus,
No meu aniversário,
Eu pediria a ele para dar um abraço
em você no dia do seu aniversário".
