Frase de Amor para um Muculmano
Um dos maiores erros do ser humano, é achar que é melhor e por isso tem o direito de fazer outra pessoa sofrer.
Aulas podem ser dadas até de um jardim, desde que o conteúdo seja bom e o aluno tenha vontade de aprender, deste modo tudo pode florescer.
Que um dia você possa sair do seu casulo e completar a sua metamorfose e romper as barreiras da Liberdade 🦋 Se você ainda está em seu casulo🐛 liberte-se 🦋🦋
E um dia quando tudo parece comum, eis que o universo se movimenta e muda tudo, apresentando infinitas possibilidades num novo olhar que brilha enquanto sorri.
Mais um dia amanheceu, com ele novas oportunidades, novas chances de sermos melhores... Ou não! por que devemos ser melhores? Talvez minha melhor versão seja essa... Talvez o meu melhor não seja o bastante... Ou talvez o seu julgamento seja o problema!
sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰
Hoje o que me incomoda.
É um silêncio torturador.
Que vem dos gritos de dor.
Que eu nem cheguei a ouvir.
Mas que daqui posso sentir.
Mais de 41 mil mortes
Registradas no Brasil até agora.
" Acordar para a vida e sair da depressão, é como voltar a viver, depois de sepultado em um caixão"
O planejamento é a como uma semente plantada, que se aplicado um pouco de ação diária, regando e incluindo um pouco de fertilizante, certamente as chances de ter uma planta em constante crescimento e que gere flores ou frutos, são gigantes.
E quem consegue compreender a mente de um Artista?, Artistas são insanos, considerados bem levianos para a sociedade, Artistas não são desde mundo, apenas foram colocados nele, são as melhores Pessoas que já pisaram e irão pisar na terra.
Assim como as flores recebem o sol com um sorriso, há pessoas que nos recebem (flo)rindo. Dentro do sorriso dessas pessoas há um sol e neles, a gente se sente tão acolhidos, que tem vontade de morar dentro deles.
